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Perguntas Frequentes

Sim! Pode devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. O artigo deve estar completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções (se aplicável) e embalagens originais em bom estado. O artigo não deve ter sinais de uso.

Existem algumas situações em que não são aceites devoluções, tais como:

Se tiver tirado etiquetas, aberto uma embalagem selada, danificado o artigo ou não tiver a caixa original do artigo;Por motivos de proteção de saúde ou de higiene se forem roupa interior, fatos de banho, biquínis, produtos alimentares e produtos de amamentação;Se os bens adquiridos tiverem sido confecionados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados;Se os bens forem suscetíveis de se deteriorar (ex: flores) ou de ficarem rapidamente fora de prazo;Se forem gravações áudio, vídeo ou programas informáticos selados, aos quais tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;Se for um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações;Se forem conteúdos digitais (não fornecidos em suporte material);

Consulte a nossa resposta para o "Como devo devolver um produto?" para saber mais informações. 

Os produtos comprados na OnFarma devem ser devolvidos diretamente para a OnFarma. Tal como acontece num centro comercial, quando compra produtos em várias lojas diferentes, terá de devolver os produtos nas respetivas lojas. Cada loja pode ter condições mais específicas de devolução e garantias para um ou mais produtos que acrescentam ou sobrepõe as condições gerais de devolução e garantias da OnFarma- pode consultar essas informações na página do vendedor, na secção "Política de loja" (se a loja não tiver informações na "Política de loja" visíveis, consideram-se as condições gerais da OnFarma). 

Não tem de se preocupar, nós ajudamos e acompanhamos todo o processo, do início ao fim e se tiver alguma dúvida, pode contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através do email ola@onfarma.pt.

Depois do produto ser recebido pelo vendedor, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições.

Assim que o vendedor der ordem para reembolsar a devolução, esta será feita automaticamente para o mesmo cartão com que efetuou a compra. 

No caso do ter pago a encomenda por referência de multibanco ou payshop, o valor será reembolsado para o NIB que nos indicou. Para saber mais como, carregue.

Se tiver usufruído de um voucher, primeiro é-lhe devolvido o voucher, só depois o restante valor pago.

O reembolso dos produtos devolvidos será efetuado depois de recebidos os produtos e da validação dos mesmos pelo respetivo vendedor. A OnFarma vai assegurar que esta validação seja célere e justa. 

Quando o vendedor der indicação que a devolução é reembolsável, o valor do reembolso estará disponível na sua conta:

No próximo dia útil, no caso de ter pago a encomenda com cartão de crédito Até 14 dias úteis, no caso de ter pago a encomenda por referência de multibanco e de o reembolsarmos através de transferência bancária.

Caso a sua devolução não seja aceite pelo vendedor, entraremos em contacto consigo por e-mail ou telefone para averiguar o que quer fazer.

Não se preocupe que resolvemos o problema! 

Infelizmente, por razões de segurança, não fazemos trocas.

No entanto, o que aconselhamos é que devolva o seu produto (que será reembolsado na totalidade), e compre o novo produto que quiser :)

Para saber como devolver uma encomenda, carregue aqui.

Estamos cá para o ajudar no que for preciso! 😊

É nosso cliente ou quer comprar connosco? 

Visite a nossa página de suporte em suporte.onfarma.pt que contém respostas às perguntas mais frequentesEnvie um e-mail para o ola@onfarma.pt com a sua dúvida, e responderemos o mais rápido possível!

 

Quer vender na OnFarma?

Ficamos muito contente por querer juntar-se à nossa família! Basta seguir as instruções nesta página, e a nossa equipa comercial entrará em contacto consigo para lhe pedir as informações necessárias para começar a vender!

Quer falar com a nossa equipa de Marketing?

Se estiver interessado numa parceria com a OnFarma, pode enviar um e-mail para ola@onfarma.pt

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

Com cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard, Via Paypal

Referência Multibanco

MBway

Sim Claro! Temos todo o gosto em apresentar-lhe o nosso projeto que vai colocar a sua Farmácia ON.

Visite a nossa página: OnBusiness

Pode sim!

Para pagar com referência MB:

Depois de confirmar a sua encomenda, receberá um e-mail com as informações necessárias (entidade e referência) para prosseguir com o pagamentoTerá 24 horas para efectuar o pagamentoO pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet

Note que se pagar com referência MB, o valor da encomenda será logo cobrado (ao contrário do que acontece com o cartão, em que o valor é inicialmente cativado do cartão). Nesse sentido, se o vendedor ficar com o artigo esgotado, prosseguirá com o reembolso total do valor. 


Sim Pode 😊

Apenas tem d finalizar a sua encomenda colocando o seu número de telefone e:

1) Tenho seu telefone ao pé de si;

2) Siga a notificação do MBway no seu telefone

3) Siga os passos na Aplicação da MBway

4) Seja ainda mais Feliz

A OnFarma é uma plataforma online e não tem loja física. Os produtos que vendemos são disponibilizados pelos nossos vendedores a partir das suas instalações.

A Onfarma é um Shopping Online de Saúde Beleza e Bem-Estar. Ou seja, um site de compras online onde se podem comprar inúmeras marcas e produtos, vendidos por diferentes lojas, todas dentro da OnFarma. Cada loja tem, ou não, o seu custo de envio. Temos lojas onde o custo é oferecido e outras onde é cobrado. Por isso, se tiver produtos de lojas diferentes, cada poderá ter o seu custo de envio.
No entanto, ao comprar produtos da mesma loja terá vantagens:

- Pagará apenas um envio, que no limite será de 3.95€

- Poderá receber a encomenda dessa loja num só envio

O tempo de entrega depende do serviço de entrega que escolher.

Em encomendas normais (não incluindo "Entrega exclusiva ao domicílio") os envios:

Dentro de Portugal Continental demora entre 1 a 4 dias úteis após a recolha.Para as ilhas demora entre 6 e 10 dias úteis após a recolha.

Ser o mais rápido possível na entrega de qualquer produto é um dos nossos objetivos, mas o tempo depende sempre do produto em questão.

O prazo estimado para entrega está sempre indicado na informação do produto na altura do "check-out". Este já prevê o tempo que o vendedor demora a preparar a encomenda e tempo do envio para o seu código postal :)

Cada vendedor faz o envio dos seus produtos. Se encomendou produtos de vendedores diferentes, estes serão enviados em separado, e podem chegar em dias diferentes.

Até produtos do mesmo vendedor podem ser enviados em separado, caso tenham exigências nesse sentido. Por exemplo, detergentes costumam ser enviados em separado por razões de segurança! 

Para facilitar a sua vida o mais possível aconselhamos o nosso serviço de agendamento (apenas disponível para o serviço "cómodo") que lhe permite definir uma hora que lhe seja mais conveniente num horário mais alargado de entrega. Com este serviço pode receber a sua encomenda quando chegar a casa depois do trabalho e numa janela horária de meia hora com aviso prévio por SMS.

A entrega de Medicamentos encontra-se de forma exclusiva ao abrigo da legislação em vigor, por parte das Farmácias inscritas em OnFarma.pt

Pode consultar a listagem das mesmas aqui.

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